quinta-feira, 16 de julho de 2009

Postado por Anônimo às 00:02
Obs.: Tanto Textos quanto os poemas e músicas que forem publicados nesse Blog estão protegidos por direitos autorais. (Codigo Penal,Art.184 a 186)




Vamos catar palavras em qualquer lugar.


Trabalho para me tomar as horas e o espírito.

Lugares a procurar?
Me deixe então pensar...
...que essa realidade pode ser mesmo boa.

Talvez eu não esteja tão 'afim de pensar...

Vamos então catar palavras em qualquer lugar.

Podemos somá-las e assim torná-las receita de remédio.
Será então uma questão de cálculo?
Ou medicina alternativa para um pobre fraco?

Vamos então catar palavras em qualquer lugar...
E que em qualquer lugar encontremos alma e coração e se possível...
Me toquem lá uma canção.

Catemos e somemos para a cura das almas, mesmo que eu me inclua...
Sou alma que corre por qualquer lugar em busca de palavras...

Que continue minha saga...
Busca contínua...
... Catar palavras...










Thaís

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez