quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dos meus escritos, opinião própria e alheia.

Postado por Anônimo às 18:07
Eu já não posto mais textos sensatos e chorosos.
Tô sem paciência, sem paixão, sem brilho.
E sem tempo a dedicar-me para que obtenha tudo isso. [/novamente, já que foi perdido]

Houve postagem que fosse comentada, vez por outra, tornava-se exclusa e esquecida por mim.
E ainda existe...

Espero o vento trazer em brisa ou furacão a solução dos males dessa minha falta de inspiração, paciência, brilho e paixão.



Adoro entrelinhas e não escrevo por mensagem subliminar e não venha me falar que os meus textos são coisa do... Você sabe! [/risos descontrolados]

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez