quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Parabéns p'ro papai!

Postado por Anônimo às 23:30
Obs.: Tanto Textos quanto os poemas e músicas que forem publicados nesse Blog estão protegidos por direitos autorais. (Art.184 a 186 CP)




Hoje eu queria te falar as palavras mais doces, tocar teu rosto, cheirar teu cabelo.
Logo hoje, no teu aniversário.

Mas... Já que eu não posso massagear teu ego, dizendo que você é o meu heróri, o melhor pai que alguém poderia ter...

Já que nem podes me ouvir, me ver...

Dedico minha vida ao Senhor para que um dia possamos nos encontrar e receber a herança que o Pai, nosso Pai: o meu Pai, Pai do meu pai... [choroXrisos] tem preparado para nós.


Feliz aniversário, papai!


Sinto muito a tua falta, homem mais lindo do mundo!


Thaís Soares

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez