quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dúvidas, Respostas e Conhecimento ...

Postado por Thais Barros às 00:13

Estou tentando entender as mentiras que o mundo cria, que as pessoas criam para si.
Estou tentando entender os princípios do homem.
Vou conhecendo aos poucos os muitos valores que teceram, que tecemos.
Difícil saber em específico onde erramos.
Não sei.

Estou tentando saber qual é o meu lugar no mundo, o mundo que desejo.
Estou tentando saber o que os homens fazem aqui também.
Vou aprendendo aos muitos as poucas razões que valem a pena, que pena valem.
Fácil dizer que não erramos.
Não creio.

Estou tentando crer no mundo que cria mentiras e um lugar pra mim, o mundo em que vivo.
Estou tentando crer nos homens.
Vou sustentando aos poucos e muitos o resquício de fé, a fé que preciso.
Com dúvidas acreditamos.
Não desisto.

Sei que é preciso crer, mesmo que a constante necessidade de respostas e dúvidas que nos confrontam pareçam maiores.


Thaís M. S.



0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez