domingo, 26 de julho de 2009

Ao amigo apaixonante (Jorginho :] ))

Postado por Anônimo às 16:46

Obs.: Tanto Textos quanto os poemas e músicas que forem publicados nesse Blog estão protegidos por direitos autorais. (Codigo Penal,Art.184 a 186)



Eu estou tentando encontrar as palavras certas.

Mesmo sabendo que nunca chegarão a ser tão precisas, preciosas, e apaixonantes como todas as tuas palavras direcionadas a mim.

Só tenho que agradecer por tudo o que você tem sido em minha vida.

Hoje fiz uma descoberta depois de muito pensar, analisar e repensar: descobri o amigo apaixonante.

E devo isso a você, meu amigo apaixonante.

Amigo apaixonante é aquele cujo entendimento mútuo acontece de forma harmônica (mesmo que um pouco lento, no nosso caso - rsrs); é aquele que não oferece espaço para tristeza e quando necessário diz que minha conduta está errada sem me acusar, apenas fala: Thaís, isso não é legal; é sempre amável, preciso, tolerante, bom ouvinte, respeitável, interessante, interessado, pacífico… Enfim, um amigo apaixonante.

Quanto mais te conheço, mais me apaixono por ti…


0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez