domingo, 26 de julho de 2009

Escrito durante o culto do amigo... ( IPNV )

Postado por Anônimo às 17:00

Obs.: Tanto Textos quanto os poemas e músicas que forem publicados nesse Blog estão protegidos por direitos autorais. (Codigo Penal,Art.184 a 186)



Eu quero gerar vida em você
...Acabar com as noites escuras e frias...
...Te levantar quando cair...
...Ser a terceira dobra do cordão que não quebra...
...E que entre nós esteja o Senhor para conduzir nossa amizade.

Eu quero estar pronta para socorrer-te...
...Te fazer crescer, frutificar com você.

Eu te escolhi e valorizo essa escolha.
E eu não trocaria por qualquer outra.

Eu quero sustentar tua vida...
...E segurar teu coração quando você perder o chão...
...Chorar por você quando necessário, como Jesus chorou por seu amigo Lázaro.
...Ser tão fiel a nossa amizade como Davi foi com Jônatas...
...Te amar assim como Deus me ensinou...

Quero ser amiga como para mim é o Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez