domingo, 23 de agosto de 2009

Não sei o que está havendo...

Postado por Anônimo às 15:47
Obs.: Tanto Textos quanto os poemas e músicas que forem publicados nesse Blog estão protegidos por direitos autorais. (Codigo Penal,Art.184 a 186)




Os dias passam...

Não espero mais nada.
Não espero que as mudanças aconteçam.
As mudanças que têm me encontrado são aquelas que nunca havia desejado.

Me pego pensando em você de forma simples.
Menos descomplicada como poderia pensar antes.
Não esperava pensar em você como penso agora.
Nunca pensei em pensar em você.

Pensar em você me faz pensar como alguém menos consciente.
Em pouco tempo eu penso intensamente.
Agora penso de forma diferente...

E eu não sei que está havendo...

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez