domingo, 23 de agosto de 2009

O centro de Mim

Postado por Anônimo às 16:11

Obs.: Tanto Textos quanto os poemas e músicas que forem publicados nesse Blog estão protegidos por direitos autorais. (Codigo Penal,Art.184 a 186)


O centro de mim

Preferi não mais dar as migalhas que eu deixava cair.

Ele não merecia aqueles pedaços do corpo que eu "tanto" o dedicava.

O músculo que só pulsava por causa dEle.

Não optei por seguí-lo apenas como o exemplo certo

Ou por ter sentido algum estimulo

Ao conhecer melhor sua história.

Tomei ciência de que tudo o que eu oferecia à Ele ;

Migalhas ou pedaços eram apenas sobras.

Tantas ofertas, outras promessas…

Faziam com que Ele ficasse de fora.

Eu então entendi…

Tudo o que eu preciso é que Ele seja o centro de mim.

Que não me ajude a tomar decisões,

Mas que decida em meu lugar.

Que não mais esteja nesse espaço externo que eu construi,

Achando ser o melhor de mim.

É nesse centro em que as minhas vontades morrem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez