sexta-feira, 1 de março de 2013

Capítulo 01

Postado por Thais Barros às 21:52
Sobre o olhar do meu anjo eu tenho alguns capítulos...






Meus olhos, quase que em estado de hipnose.
Tragando os teus.
Admito que a ausência de luz e a comodidade do chão frio da sala me deixaram a vontade para olhar pra onde eu quisesse e não havia lugar melhor que você para repousar minha visão.

Por mais que os meus olhos pertencessem a você, eu olhava longe, como alguém que enxerga além do mundo.

Segui teus traços com os olhos e a ponta dos dedos, como quem examina, e guardei para mim a lembrança do teu rosto. Adoro tocar teu rosto!
Demos início a uma pequena disputa de olhares, eu dispenso fugas em momentos como este.
Aliás, eu hesito fugir de você em momento qualquer.

E o que antes era apenas um descanso tornou-se uma busca, eu buscava palavras, pensamentos e tudo mais que os teus olhos pudessem ou quisessem dizer.
A verdade é que eles nada afirmavam, eles vagueavam na mesma busca que eu.
Entender os olhos que refletiam nos teus, e estes eram os meus.

Meus olhos descobriram o fim da guerra e por fim renderam-se a você, que já me olhava como quem me cercava por todos os lados até prender-me contra a parede.
Engraçado, nós não saímos do lugar.
Ainda estávamos sentados no chão frio da sala à meia luz, quase que recostados no sofá...




T. M. S.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez