sexta-feira, 1 de março de 2013

Sou sem medo de ser...

Postado por Thais Barros às 17:13


ESPONTÂNEA...





Sou atípica, imprevisível e atemporal.
Eu sou do jeito que a sociedade reprova, a luz escura da civilização.
A antítese do padrão.
Sou tempero, sou veneno, sou cura.
Eu sou do gosto que o meu bem gosta, ardo na boca e queimo a alma.
O sabor exclusivo dele.
Sou procura, sou pergunta, sou resposta.
Eu sou um universo de idéias, conceitos, desejos e descobertas novas.
A reticência em vida...


Sou menina abrindo a caixa.
Sou moça abrindo a alma.
Sou mulher abrindo a cabeça e o corpo.
Sou as três ainda e não me importo com a simultaneidade de os ser.


Sou tudo isso depois de ter lido "Via Crucis do Corpo" de CL e relido a minha vida.
E por sinal são duas ótimas leituras.


T. M. S.




0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez