segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ausente por um tempo...

Postado por Anônimo às 10:41
Obs.: Tanto Textos quanto os poemas e músicas que forem publicados nesse Blog estão protegidos por direitos autorais. (Codigo Penal,Art.184 a 186)



Foram 4 dias.

Passaram de forma rápida.

Esses dias na casa da vovó me proporcionaram mais que as calorias que eu preciso perder essa semana ou um 'rombo' na carteira dos 9 filmes que peguei na locadora. Muito mais que as lagrimas que derramei ao assistí-los.

Eu voltei a um tempo em que era criança sem precisar de bonecas e panelas.
Voltei ao tempo em que não havia tempo para sentir a vida bela.
A beleza da vida era tecida por mim.

Senti esse tempo correr em mim.
O tempo em que o encanto não acabava e toda essa magia infantil fazia meus sonhos serem simples e possíveis.

Se um dia esse tempo tornar a findar eu voltarei lá e ficarei ausente por mais um tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez