segunda-feira, 6 de julho de 2009

Minha amiga Ester...

Postado por Anônimo às 10:51
Obs.: Tanto Textos quanto os poemas e músicas que forem publicados nesse Blog estão protegidos por direitos autorais. (Codigo Penal,Art.184 a 186)


Como entender a distância que separa nossos quintais?

Cidades, estradas privadas, rodovias estatais...

Como entender a tarifa do ddd? 21, 31 ou 23?
Eu nem sei.

Como entender meus problemas se não pdemos dividí-los com tanta frequência?
Os teus eram meus e os meus eram teus e as vitórias nossas.

Como entender mais um dia da semana sem você?
Não há mais escola, feira de ciência e EBD com você.
Nem mesmo idas a Praça Panamericana. =(

Como entender o céu numa noite estrelada se não há estrela (Ester)?

Você me fez entender tanto, saber tanto... Sobre a vida, física, poesia...

E eu te amo muito, mesmo que eu não entenda algumas coisas ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez