segunda-feira, 6 de julho de 2009

Continue sendo o início e o fim...

Postado por Anônimo às 17:03
Obs.: Tanto Textos quanto os poemas e músicas que forem publicados nesse Blog estão protegidos por direitos autorais. (Codigo Penal,Art.184 a 186)



Eu luto contra mim mesmo
Quando o meu 'eu' aflora.
Eu tento conter todos os meus medos
E a vontade de ir embora.
Eu sei que essa não é a hora
De fugir pra onde eu quiser.

Pois há um lugar perfeito feito pelo arquiteto certo.

Não importa se o lugar for qualquer canto do universo.
Ele é o lugar em que eu preciso estar.

Ele é o início e o fim de tudo o que há em mim.
O início de uma nova vida e o fim de uma velh história.

Ele é o início e o fim de alguém que eu possa ser.
O início de tudo o que é seu em mim
E o fim do meu 'eu' que teima em existir.

É onde eu quero estar.
Ele é o meu lugar,
O início e o fim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mundo da Thaís Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez